quarta-feira, 9 de junho de 2010

O Amor da minha vida é... - L.Reis

Mais do que eu podia imaginar...
Mais do que eu sonhava...
É a criatura mais doce, a pessoa mais maravilhosa que conheci!
Ele me transmite paz e serenidade,
mas também me causa nervosismo e anciedade...
Ele tem o olhar mais sincero e profundo,
o abraço mais aconchegante, o sorriso mais lindo...
Ele que me alegra, que me faz rir e sorrir sem motivo,
que ri de mim, que ri para mim, que ri comigo...
'Ele que parece ter meu manual de instruções',
pois realiza meus desejos mais ocultos...
ele é meu anjo, meu guia!
É ele quem faz com que eu me transforme no melhor
que posso ser.
O amor da minha vida é o meu Sonho Real...
E agradeço à Deus todos os dias por tê-lo
colocado em meu caminho!
Eu Amo Você. (D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário